Estou há mais de um mês sem aparecer por aqui, tem noção? Isso tudo aconteceu por alguns motivos, uns bons, outros nem tanto. Mas a boa é: estou de volta depois de ter ficado por muito tempo de repouso, estou muito, muito, muito felizes. Os motivos ruins foram: saúde, cirugia, repouso interrompido, inflamação e por isso mais repouso. Uma coisa leva a outra e, por conta disso o sumiço. Maaaaaas... foi preciso, valeu a pena e chegou a hora de matar essa saudade! ❤
Fotografar casamentos sempre nos reserva surpresas. Superficialmente casamentos podem até parecer bastante parecidos mas basta chegar mais perto, mergulhar mais fundo que você perceberá que cada mistura desses casais é única. que delicia é poder ser convidado a viver de pertinho essas histórias.
Tem relacionamento que simplesmente acontece em nossa vida para abalar nossas estruturas… Coisa de pele mesmo, de sentidos, de quando suas pernas tremem e há aquele sentimento de arrepiar. Então, é sobre esse tipo de intensidade que pude viver neste dia com a Rafa e o Tv.
Sabe a sensação de pular de cabeça? Nesse caso parecem que esses dois vivem em queda livre, com o vento na cara. Acho que posso dizer que são pela adrenalina com onde se emocionar e festejar acontecem ao mesmo tempo e com a mesma maluca intensidade.
Para quem já viveu ou presenciou esse tipo de amar, é fácil deixar-se levar pelas doces emoções, que se aninham dentro de nós, sem pedir licença, sai preenchendo cada lacuna… é tão intenso que as vezes é até turbulento! Cuidado ao se deixar envolver por essa história a seguir pois o sabor da adrenalina deliciosamente instável desse amor parece ser viciante.