Retrospectiva fotográfica atrasada de 2016
Estou fotografando há um pouco mais de 1 ano e nesse ano de 2016 encarei realmente a fotografia como profissão, encarei o desafio de escrever minha própria história, encontrei novos amores fotográficos como também novos desafios.
Durante esse tempo aprendi muito, na verdade muito é pouco perto de tudo que vivenciei, foi insano, o começo da realização de um sonho, os sentimentos aqui dentro do peito transbordam.... aprendi bastante com as pessoas que conheci durante a caminhada, com as experiências que sonhei viver e com as que nem sonhava, mas que acrescentaram tanto em minha vida, novos amigos que depositaram total confiança em mim e acreditam em meu trabalho, fazer memórias das histórias dos casais e famílias que pude conhecer e registrar, sem esquecer dos lugares maravilhosos que conheci e a conexão que a fotografia sempre me traz com as pessoas por onde eu passo, na realidade isso é um tanto complicado de descrever, mas é realmente incrível.
Cada workshop, cada pessoa, cada simples conversa ou conversas que duravam uma madrugada inteira, cada noite sem dormi, tantas histórias diferentes, cada simples conquistas, cada renuncia, cada investimento, cada economia pensando nas prioridades pra se conseguir o desejado.
Uma luta individual, mas com ajuda de muitos!!!
A fotografia no ano de 2016 em minha vida passou ser além de paixão e hobby, minha profissão, eu durmo e acordo em fotografia.
Me tornei um ser humano melhor e minhas relações com as pessoas melhoraram, ganhei mais confiança e com ela mais responsabilidade, contar a história das pessoas e registrar pra sempre o melhor de um dia único, não é brincadeira.
Se importe com as pessoas essa com certeza é a frase que me marcou nesse ano que passou!
Houveram erros e acertos, muita reflexão, evolução, cobrança e perdão, mas acima de tudo muito aprendizado e acredito eu que isso é só o começo!
Olhar pra trás, olhar pra minha própria história e perceber o quão linda está sendo essa trajetória, o quão cheio de surpresas foi esse ano no meu profissional e pensar que ainda existe uma estrada pela frente , me faz ser Grata! Ainda quero sair por ai fotografando, conhecendo pessoas, histórias, lugares , encontros..
Thanks for all 2016